quinta-feira, 29 de julho de 2010

CHIRURGIE ESTHÉTIQUE

Chirurgie esthétique: vers une réglementation du secteur ?
18-7-2010

OBESITÉ




Santé: l'obésité est un phénomène inflammatoire.
28-7-2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CIRUGÍA ESTÉTICA

MI COMENTARIO:
-La vanidad y la excesiva cautela con la apariencia física ha llevado a muchas mujeres a cirugías innecesarias, exponiéndose a los riesgos e incluso la muerte que a menudo se produce con la cirugía plástica

----------------------

Solange Magnano, en la pasarela

30.11.2009 | Este video promocionaba el trabajo de la modelo de 38 años, que falleció tras una cirugía estética (Actitud Models)


LESÍON DE TENISTAS

El médico que va a operar a Nalbandian explicó la lesión

13.05.2009 | "Es una lesión frecuente en tenistas", dijo a lanacion.com el Dr. Ruiz Cotorro, Jefe de medicina de la Real Federación de Tenis española y médico de la clínica CIMA, donde se realizará la intervención


ENDOSCOPIE

L'endoscopie est une méthode d'investigation de l'intérieur du corps humain, où l'on introduit des tubes munis d'appareils photographiques miniature qui fournissent de précieuses images des organes internes. Tournée à l'hôpital de Nanterre, l'émission montre les progrès de cette méthode et les nombreuses possibilités et qualités qu'elle présente.Interviewes d'un médecin et de l'ingénieur qui a amélioré l'endoscope.

ALERGIA A ÁGUA


FONTE: CURIOSDIADES BIZARRAS

Ashleigh Morris – A mulher que tem alergia a água

na (Bizarro, Curiosidades) por rodrigo on 27-11-2008

Tags : Ashleigh Morris, Bizarro, Curiosidades, doenças
Ashleigh Morris, 19 anos, não pode chegar perto do mar, caminhar na chuva ou lavar o rosto na parte da manhã, porque instantaneamente é sofrido uma erupção cutânea dolorosa por todo o seu corpo.

A fim de lhe dar uma idéia, a sua pele reage da mesma forma que qualquer pessoa, quando uma gota de água fervente cai sobre a pele. O que temos é um raro distúrbio de pele conhecido como Acuagénica urticária, ou seja “alergia à água”, a qual existem poucos casos no mundo.

Os médicos que tratam Morris, crêem que a doença se deve a uma sobre-dosagem de penicilina, que alterou os seus níveis de “histamina”.(um composto químico que regula as resposta alérgicas).

Morris em uma entrevista para o Daily Mail citou, “tomo banho em menos de um minuto. A experiência é tão dolorosa que muitas vezes acabo o banho chorando”