segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HIGIENE PESSOAL

HIGIENE PESSOAL
Este médico está dando uma palestra para uma igreja cristã e ele fala sobre a necessidade de lavar bem o anus. O discurso causa muitas gargalhadas, e é muito engraçado mesmo. Este assunto não é falado nem mesmo em família. Poucos pais ensinam seus filhos a tomarem banho como devem Este vídeo é uma aula de higiene pessoal. CHOCANTE. (Texto de Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)





HIGIENE PERSONAL
Este médico le está dando una charla a una iglesia cristiana y que habla de la necesidad de lavar el ano. El discurso provoca muchas risas, y es muy divertido. Este tema ni siquiera se habla con la familia. Son pocos los padres enseñar a sus hijos para bañarse Este video es una lección de higiene personal. IMPACTANTE. (Texto Valdemir Mota de Menezes, el escriba)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DERMATITE DISTRÓFICA

O Escriba Valdemir Mota de Menezes leu esta matéria e viu este vídeo sobre a Dermatite Distrófica e pede a Deus que alivie as dores e cure os doentes deste mal que estão sofrendo com este mal em todo o mundo. Aos que tem saúde, lembrem-se de agradecer a Deus todos os dias.

------------------------------------------------

A dermatite bolhosa distrófica é uma rara e grave doença de pele que pode ser diagnosticada logo nos primeiros dias de vida do bebê ou após alguns meses. Seu tratamento é difícil e a morte pode chegar em pouco tempo.

Inicialmente surgem pequenas bolhas na pele, que espalham-se por todo o corpo e aos poucos elas vão aumentando de tamanho e vão se descamando, e a pele morta, solta-se do corpo, mas a cicatrização a partir daí é comprometida.

Esta é uma doença muito dolorosa, não contagiosa, que necessita de tratamento diário feito com medicamentos que combatam a dor e a infecção, mas que não impedem o surgiment de novas bolhas. Fazer os curativos é de suma importância para manter as feridas livres de microorganismos e facilitar a sua recuperação.

A colocação de uma espécie de band-aid importado em todas as feridas é o ideal para que as feridas fiquem bem protegidas e evita que as roupas do indivíduo fiquem coladas nas feridas.
FONTE:
http://www.tuasaude.com/dermatite-bolhosa-distrofica/